ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motociclista que invadiu pista e causou acidente com morte estava bêbado

Viviane Oliveira | 18/08/2014 07:51
O passageiro da moto morreu no local do acidente. O piloto foi encaminhado para o hospital. (Foto: 94 FM)
O passageiro da moto morreu no local do acidente. O piloto foi encaminhado para o hospital. (Foto: 94 FM)

Foi constatado no hospital que David de Paula Ferreira Batalha, 53 anos, estava bêbado. Ele conduzia uma motocicleta e tinha como passageiro Arnaldo Nunes de Oliveira, 48 anos, quando se envolveu em um acidente com um veículo Uno, de cor vermelha, na noite de ontem (17), na rodovia ITA-22 entre o distrito de Santa Terezinha e o município de Itaporã. Arnaldo morreu no local do acidente.

De acordo com boletim de ocorrência, Alisson, que não teve o nome completo divulgado, conduzia o veículo no sentido Maracaju, quando a motocicleta CG 125 de cor vermelha conduzida por David invadiu a pista contrária causando o acidente.

O passageiro da moto, Arnaldo, morreu no local. Já David foi encaminhado para o Hospital Municipal do município e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para uma unidade de saúde de Dourados. A passageira do carro, Genoveva Alves Ferreira, 25 anos, também foi socorrida com ferimentos levava.

À Polícia, testemunhas disseram que David aparentava estar embriagado. Depois de atender a ocorrência no local, os militares foram até o hospital e lá tiveram a confirmação de que o motociclista pilotava sob efeito de álcool.

Além disso, a motocicleta estava com a documentação atrasada e acabou apreendida. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Nos siga no Google Notícias