A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/08/2014 07:51

Motociclista que invadiu pista e causou acidente com morte estava bêbado

Viviane Oliveira
O passageiro da moto morreu no local do acidente. O piloto foi encaminhado para o hospital. (Foto: 94 FM) O passageiro da moto morreu no local do acidente. O piloto foi encaminhado para o hospital. (Foto: 94 FM)

Foi constatado no hospital que David de Paula Ferreira Batalha, 53 anos, estava bêbado. Ele conduzia uma motocicleta e tinha como passageiro Arnaldo Nunes de Oliveira, 48 anos, quando se envolveu em um acidente com um veículo Uno, de cor vermelha, na noite de ontem (17), na rodovia ITA-22 entre o distrito de Santa Terezinha e o município de Itaporã. Arnaldo morreu no local do acidente.

Veja Mais
Colisão de moto e carro deixa um morto e outro ferido
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

De acordo com boletim de ocorrência, Alisson, que não teve o nome completo divulgado, conduzia o veículo no sentido Maracaju, quando a motocicleta CG 125 de cor vermelha conduzida por David invadiu a pista contrária causando o acidente.

O passageiro da moto, Arnaldo, morreu no local. Já David foi encaminhado para o Hospital Municipal do município e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para uma unidade de saúde de Dourados. A passageira do carro, Genoveva Alves Ferreira, 25 anos, também foi socorrida com ferimentos levava.

À Polícia, testemunhas disseram que David aparentava estar embriagado. Depois de atender a ocorrência no local, os militares foram até o hospital e lá tiveram a confirmação de que o motociclista pilotava sob efeito de álcool.

Além disso, a motocicleta estava com a documentação atrasada e acabou apreendida. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Colisão de moto e carro deixa um morto e outro ferido
Um acidente entre carro e moto matou Naldo Nunes de Oliveira e deixou uma pessoa ferida. O fato ocorreu no fim da tarde deste domingo (17), por volta...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions