A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/12/2011 17:15

Motociclista se envolve em acidente e acaba preso por embriagues e porte de arma

Paula Maciulevicius

Vítima de acidente se recusou a ser atendido e PM foi acionada

Motociclista chegou a ser encaminhado ao hospital, mas recusou atendimento. (Foto: Robertinho/Maracaju Speed)Motociclista chegou a ser encaminhado ao hospital, mas recusou atendimento. (Foto: Robertinho/Maracaju Speed)

E um motociclista que se envolveu em um acidente acabou preso na noite desta sexta-feira, em Maracaju, cidade distante 160 quilômetros da Capital. Milton César Mendonça de Jesus, 38 anos, pilotava a moto embriagado e já na delegacia, a Polícia encontrou um revólver calibre 38 com ele.

Milton estava em uma motocicleta quando foi atingido por um veículo. O motorista fugiu sem prestar socorro e segundo informações de testemunhas, ele teria dito que iria até à Polícia registrar o acidente.

De acordo com o site Maracaju Speed, Milton foi encaminhado pelos bombeiros para atendimento médico consciente, mas um pouco desorientado, com um sangramento na boca e forte odor etílico.

Ao chegar no hospital, Milton começou a se alterar e recusou o atendimento. A Polícia Militar teve de ser acionada e acabou por levar a vítima até a delegacia.

Por conta do forte odor de álcool, os policiais fizeram o teste de bafômetro que constatou que o teor de álcool era de 0,78mg/l e deram voz de prisão a Milton.

Em uma revista pessoal, a Polícia encontrou ainda um revólver calibre 38, da marca Rossi na cueca do motociclista. Questionado sobre o porte ilegal da arma de fogo, ele não soube dar explicações.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions