A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/07/2014 22:54

Motociclista se ofende após ouvir palavrão e mata homem com diversos tiros

Alan Diógenes

Um homem identificado pela polícia como Robson Fernandes Ifran, 19 anos, morador de Dourados, foi preso em Ponta Porã acusado de homicídio. Na sexta-feira, 11, por volta das 19h, ele teria atirado quatro vezes contra pessoas que estavam na frente de uma residência localizada na rua Barra Velha, no bairro Jardim Altos da Glória.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

De acordo com o site Dourados News, no ataque, um homem identificado como João Espíndola, 46, morador do assentamento Itamarati, acabou atingido por um tiro no abdómen e três nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã. Depois, por conta da gravidade dos ferimentos, acabou transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, onde faleceu na manhã desta terça-feira, 15.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, Ifran atacou a vítima após passar de moto pela frente da casa onde Espíndola estava e ouvir um palavrão que teria sido dito por alguém que estava no local. Ele então pensou que o xingamento era direcionado a ele, retornou e atirou contra as pessoas que estavam reunidas, acertando Espíndola quatro vezes.

Familiares da vítima conseguiram deter Ifran, que foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Lá, os policiais descobriram que o rapaz estava foragido, porque contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido no município de Fátima do Sul. Ifran permanece preso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions