A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

03/07/2011 18:58

Motociclista tem moto apreendida após colidir com viatura da Ciptran

Ítalo Milhomem

Adriano da Silva Fermino, de 27 anos, teve sua moto, uma Honda Titan, placa, HRQ-3901 apreendida após bater em uma viatura da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) no início da tarde deste domingo (3), no município de Três Lagoas.

O motociclista não teria respeitado a sinalização de pare na rua Dom Aquino, e acabou batendo frontalmente na lateral da viatura policial, que estava na rua Angelina Tebet, e que iria atender uma outra ocorrência de acidente na região.

O acidente não deixou nenhuma vítima ferida, mas causou danos, tanto na motocicleta como na viatura policial.

Ao verificar a documentação da moto, foi constado que ela estava irregular no Detran (Departamento Estadual de Trânsito), e que Adriano não tinha habilitação para conduzir a motocicleta. Também foi realizado o teste do bafômetro, porém nenhuma irregularidade foi constatada.

Adriano foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia local para que o registro da ocorrência fosse registrado. A motocicleta foi levada para o pátio do Detran de Três Lagoas.

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions