A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

29/12/2014 15:39

Motociclista tenta fugir a pé, mas é executado com oito tiros por dupla

Liana Feitosa
Homem foi executado com 8 tiros. (Foto: Tião Prado/ Ponta Porã Informa)Homem foi executado com 8 tiros. (Foto: Tião Prado/ Ponta Porã Informa)

Um homem foi assassinado no começo da tarde desta segunda-feira (29) no Jardim Boa Vista, em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

Jorceli Borges de Souza foi atingido por tiros na Rua Osvaldo Cruz. Segundo o jornal Ponta Porã Informa, a vítima estava em uma moto que foi abordada por dois homem, também em uma moto.

Os veículos ficaram lado a lado e Jorceli ainda tentou fugir a pé, correndo, mas foi alcançado e atingido por oito tiros a queima roupa.

De acordo com o jornal, o corpo do motociclista foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade. A moto da vítima foi encaminhada ao Detran (Departamento de Trânsito).

Moto da vítima. (Foto: Tião Prado/ Ponta Porã Informa)Moto da vítima. (Foto: Tião Prado/ Ponta Porã Informa)
Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions