ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Motociclista tenta ultrapassar caminhão e provoca acidente em Três Lagoas

Elverson Cardozo | 02/02/2012 00:35

Três pessoas ficaram feridas. Vítimas sofreram escoriações e suspeita de fraturas.

Colisão entre duas motocicletas deixou três pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (1), no bairro Colinos, município de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade, o acidente aconteceu por volta das 13h35, na avenida Rosário Congro.

Fernando Caldeira Modesto, de 26 anos, que conduzia uma Honda Biz e tinha como passageira Ananda Cristine Campos de Oliveira, de 19 anos, tentou ultrapassar um caminhão, mas, ao perceber que não daria tempo, voltou para pista e acabou colidindo em outra motocicleta, uma CBX 250 Twistter, que era pilotada por Wilson Laurindo Aparecido Oliveira da Silva, de 26 anos.

Com a colisão, as vítimas caíram. Anada sofreu escoriações no braço direito e suspeita de fratura na perna direita. O condutor da motocicleta que estava como carona também ficou ferido. Fernando Caldeira apresentou luxação no braço direito, um corte na cabeça e escoriações nas mãos.

Já Wilson Laurindo apresentou apenas escoriações – na mão esquerda, cotovelos, joelho direito e barriga. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Auxiliadora.

Nos siga no Google Notícias