ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Motociclistas que mataram homem com 5 tiros podem ser autores de outros crimes

Vítima assassinada na madrugada deste domingo era gerente de conhecido bar da cidade

Elci Holsback | 22/01/2017 15:31
Assaltantes podem estar envolvidos em série de crimes ocorridos na região (Foto: Porã News)
Assaltantes podem estar envolvidos em série de crimes ocorridos na região (Foto: Porã News)

Os dois motociclistas que mataram Ricardo Aldanha Sorrilha, 45 anos, com cinco tiros de pistola 9 milímetros, na madrugada deste domingo (22), em Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande, podem estar envolvidos em uma série de outros crimes ocorridos na região nos últimos dias.

Segundo informações divulgadas pelo site Porã News, a dupla provavelmente tinha o objetivo de roubar a moto de de Sorrilha, que não foi levada durante o crime. Há suspeita de que os mesmos homens estariam envolvidos em uma série de assaltos a motociclistas que ocorrem na região nos últimos dias.

A polícia acredita que o crime foi latrocínio - roubo seguido de morte, mas outras hipóteses não serão descartadas durante as investigações.

O crime - Testemunhas informaram aos policiais que a vítima, gerente de um conhecido bar da cidade trafegava por volta das 3 horas em uma moto pela rua Hermes da Fonseca, quando foi abordada por dois homens, também em uma moto que, dispararam cinco vezes. Consta no registro da ocorrência que, antes de fugirem, os autores desceram da moto e mexeram no corpo de Sorrilha, em busca de objetos pessoais.

A polícia foi acionada pelas testemunhas e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Nos siga no Google Notícias