ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motor de Saveiro pega fogo e deixa veículo parcialmente destruído

Mariana Rodrigues | 12/09/2015 18:31
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o rescaldo no local. Ninguém ficou ferido. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o rescaldo no local. Ninguém ficou ferido. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)

Um curto circuito pode ter sido a causa de de um incêndio no motor de uma VW Saveiro, com placas de Coxim – distante 260 km de Campo Grande, na noite de ontem (11). Segundo proprietário, Severino Chagas, 52 anos ele tinha acabado de sair quando notou que a temperatura dentro do veículo estava subindo.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, o proprietário notou o fogo que estava tomando conta da parte dianteira do carro e começou tirar as coisas de dentro, enquanto pessoas que passavam pelo local ajudavam a conter as chamas com extintores.

Conforme informações do proprietário do veículo, o fogo chegou a danificar todo o motor. Chagas relatou que tirou o carro da oficina na quinta-feira (10), onde estava para reforma da parte elétrica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o rescaldo no local. Ninguém ficou ferido.

Nos siga no Google Notícias