A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

23/07/2013 18:01

Motorista abandona camionete com quase 2 toneladas de maconha em Dourados

Elverson Cardozo
Entorpecente apreendido foi encaminhado à Delegacia de Crimes de Fronteira, em Dourados. (Foto: Divulgação)Entorpecente apreendido foi encaminhado à Delegacia de Crimes de Fronteira, em Dourados. (Foto: Divulgação)

Motorista de uma camionete F-350, com placas de Anapu (PA), abandou o veículo, que estava carregado com quase duas toneladas de maconha, na madrugada de hoje (23,), às margens de um rio, próximo ao assentamento Itamarati, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Ele foi surpreendido por policiais militares ambientais que, em uma ação conjunta, envolvendo o efetivo de Campo Grande, Dourados, Naviraí, Bonito e Bela Vista, faziam uma barreira na região, com o intuito de prevenir crime ambientais.

O condutor fugiu pela mata, à margem do rio, depois de avistar a viatura da polícia próxima a uma ponte de madeira. Ele tentou escapar com o carro, mas o veículo atolou.

Quando foi encontrado, policiais constataram que carroceria da camionete estava carregada da droga, que somou 1.908 quilos. Havia, ainda, um fundo falso, abaixo do assoalho, com mais tabletes do entorpecente.

A equipe da PMA, que participava da operação denominada Itamarati, fez buscas durante toda a madrugada e pela manhã, na tentativa de localizar o traficante, mas ele não foi encontrado. A maconha e a F-350 foram apreendidas e encaminhadas à Defron (Delegacia de Crimes de Fronteira), em Dourados.

Só neste mês, a PMA apreendeu mais de 3,5 toneladas de maconha.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions