A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

05/06/2011 16:03

Motorista bêbado causa acidente com morte em Mundo Novo

Ana Paula Carvalho

O motorista de uma carreta Volvo branca da cidade de Terra Roxa, no Paraná, morreu na tarde desse sábado (04) em um acidente na BR-163 em Mundo Novo, cidade a 476 quilómetros de Campo Grande.

José Carlos Delafiare, 38 anos, conduzia o cavalo mecânico e carreta de Terra Roxa. O acidente aconteceu em cima da ponte do Rio Iguatemi quando uma caminhonete F-4000 vermelha, conduzida por Weslei Rodrigo Lourenço, 23 anos, colidiu com a carreta. Com o impacto, o cavalo mecânico caiu no Rio, matando João Carlos.

Segundo o site Dourados Agora, o motorista da caminhonete foi levado para a delegacia. Foi feito o teste do bafômetro e constatado a embriaguês. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).




CULPOSO PORKE NÃO FOI O FILHO DELE KE MORREU PRA ESSE DELEGADO É SÓ MAIS UM CASO E NADA MAIS
 
julio cesar de melo em 09/06/2011 07:54:48
como não tem culpa sim,bebeu matou e culpado .
 
celia ps juchem em 09/06/2011 04:51:45
Ao ter intenção de beber, o motorista ja deveria programar uma volta sem riscos!! se bebe e dirigi, indo contra a lei, sabe que esta se expondo e expondo aos outros ao perigo, sabe que nao deveria pois seus reflexos tornan-se muito lentos, a autocritica deuixa de existir e passa a se achar o dono do mundo 11por isso atropelamento por embriaguês é homicidio doloso, pois ao dirigir o veiculo, tinha plena consciência das possiveis consequências para tal ação!!
 
guilherme andre tresoldi em 08/06/2011 03:12:37
COMO AMIGO DO JOÃO DEIXO AQUI MINHAS PALAVRAS DE CONSOLO A FAMILIA E PEÇO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA...
 
adriano palotina em 07/06/2011 10:37:44
A justiça deveria entregar esse "bebado" para a familia da vítima, eles devem fazer justiça e condená-lo, assim também os mesmos terão o previlégio de serem punidos por homicidio "culposo" sem intenção de matar.
É nossa lei, bêbado no volante, politico corrupto, latrocidas, todos tem o previlégio da lei a seu favor, com direitos humanos, crimes "culposo", o pobre do trabalhador, pai de familia que morreu por causa de irresponsável, não será assitido nem por um defendor público para brigar por sua familia que vai ficar sem ter o que comer no final do mes.
Por isso temos que brigar para que mudem a lei, que construam muitas penitênciarias na Amazônia e soltem de para-quedas pessoas com mais de 10 anos depenas a cumprir, só assim, teremos confiança em nossa justiça. Ao invés de cumprirem as penas a qual lhes foram impostas pela sociedade em julgamentos, preferem que os bandidos cumprem 1/6 da pena, Ex.: se pegam 10 anos de cadeia, saem com menos de 2 anos, é para sobrar vagas para outro, é que o criminoso não matou nenmhum parente de pessoas influentes e politicos, só mataram pai de familias e trabalhadores.
 
Kamél El Kadri em 06/06/2011 08:31:46
Culposo?! Espera aí... o cara dirige bêbado, provoca acidente com morte, e é homicídio culposo? Esse delegado aí devia se explicar ao Ministério Público...
 
Adriano Roberto dos Santos em 05/06/2011 06:51:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions