A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/08/2014 08:41

Motorista bêbado mata motociclista, fere garupa em acidente e é preso

Aliny Mary Dias
Acidente ocorreu na madrugada e motorista da caminhonete foi preso em flagrante (Foto: João Erick/O Pantaneiro)Acidente ocorreu na madrugada e motorista da caminhonete foi preso em flagrante (Foto: João Erick/O Pantaneiro)

Um motorista de 31 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (23) depois de atingir uma motocicleta no centro de Anastácio, distante 135 quilômetros da Capital. O condutor da moto, Joel Franco Santos, 31 anos, morreu na hora e a passageira Viviane de Souza Inocencio, 26 anos, ficou ferida.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Conforme o registro policial, Rafael Goulart Acosta seguia em alta velocidade em uma caminhonete pela Rua Manoel Murtinho quando depois de passar sob um quebra-molas atingiu a Honda Titan.

Equipes do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar Joel, mas ele morreu no local. A garupa da moto ficou ferida e foi encaminhada até o pronto-socorro de Aquidauana em estado estável.

Policiais militares que estiveram no local constataram a embriaguez de Rafael, mas ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Preso, o motorista foi levado até a delegacia de polícia de Anastácio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions