A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

21/10/2016 17:28

Motorista de caminhão caçamba cai em rio após ponte de madeira ceder

Fernanda Yafusso
Caminhão estava carregado com cascalho e caiu dentro do rio Coxim (Foto: Coxim Agora)Caminhão estava carregado com cascalho e caiu dentro do rio Coxim (Foto: Coxim Agora)

Um idoso de 65 anos, que estava dirigindo um caminhão caçamba, caiu no rio Coxim após a ponte de madeira em que passava ceder. O acidente aconteceu na quarta-feira (19) em Camapuã, município distante 137 km de Campo Grande.

Veja Mais
Homem pega “carona” em caminhão na Duque de Caxias
Caminhão com 30 mil pacotes de cigarros contrabandeados é apreendido

Segundo informações do site Coxim Agora, o idoso, que não teve a identidade revelada, estava dirigindo um caminhão carregado com cascalho, e ao passar pela ponte de madeira localizada na MS-142, ela acabou cedendo e ele caiu com o caminhão dentro do rio.

O caminhão, que segundo informações do site pertence ao Governo do Estado, ficou parcialmente destruído após o acidente.

Já o motorista, de acordo com informações do hospital local repassadas ao Campo Grande News, é do estado de Goiás e foi levado para receber atendimento médico em um carro particular por um morador que presenciou o acidente. 

O idoso, que estava sozinho no momento do acidente, passou por exames de raio-x e não apresentou nenhuma fratura e nem escoriações. Ele foi liberado logo em seguida e seu estado de saúde é estável.

Homem pega “carona” em caminhão na Duque de Caxias
O vídeo foi enviado à TV News através do Canal Direto das Ruas, pelo whatsapp (67) 9 9687-7598....
Mulher atropelada por caminhão continua grave e aguarda por cirurgia
Ainda aguarda por cirurgia, Leonora Pereira dos Santos, 54 anos, mulher atropelada por um caminhão por volta das 22h de domingo (9), no cruzamento da...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions