A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

31/03/2013 14:51

Motorista de carreta é multado por transportar cachaça sem nota fiscal

Paula Maciulevicius

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Naviraí multou um motorista de carreta que transportava cachaça em R$ 16 mil neste sábado. O veículo seguia por uma estrada vicinal do município quando foi abordado pelos policiais.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

A carreta, com placas de Umuarama, no Paraná, estava carregada da bebida, sem a devida nota fiscal, o que caracterizou mercadoria ilegal. A Polícia apreendeu a bebida e entregou o material à Receita Federal.

Posteriormente, a PMA identificou a cachaça como produto brasileiro, mas ainda assim, por estar sem a nota, o motorista foi multado por irregularidade fiscal.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Na verdade foi a Receita Estadual que efetuou a multa. A PMA ao verificar que o produto não era contrabandeado, somente entregou à receita que efetuou a multa de 16 mil.

Major Queiroz
 
Ednilson Queiroz em 31/03/2013 20:51:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions