A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/06/2012 16:07

Motorista de carro é indiciado pela morte de menina de 14 anos

Francisco Júnior
Vítima morreu no local do acidente. (Foto: Dourados Informa)Vítima morreu no local do acidente. (Foto: Dourados Informa)

Wagner Bueno Lopes, de 18 anos, condutor de um veículo Corsa que capotou e provocou a morte de Thalia Correa Delane, de 14 anos, foi indiciado pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O acidente aconteceu na manhã deste sábado na Avenida Marcelino Pires, em Dourados.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial, Rinaldo Gomes Moreira, o rapaz se negou a fazer o teste do bafômetro, porém em uma máquina fotográfica apreendida foi encontrada uma foto de Thaia abraçada ao namorado segurando uma garrafa de whisky.

Segundo o delegado, o flagrante foi baseado nas fotos e no depoimento de outra adolescente amiga da vítima, que revelou que Wagner estava ingerindo bebida alcoólica desde a noite de sexta-feira.

Conforme o delegado, o rapaz pagou uma fiança de R$2.488,00 e foi liberado.

O acidente aconteceu quando o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou capotando na avenida. Segundo testemunhas, a vítima estaria com parte do corpo para fora da janela do carro que seguia em alta velocidade. Ela gritava e acenava para todos que encontrava no caminho.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions