A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/03/2015 16:00

Motorista de ônibus não vê quebra-molas e três estudantes ficam feridos

Priscilla Peres
Uma menina ficou ferida e precisou levar 20 pontos na cabeça. (Foto: Divulgação)Uma menina ficou ferida e precisou levar 20 pontos na cabeça. (Foto: Divulgação)

Ao menos três estudantes ficaram feridos na noite de ontem, após o motorista do ônibus em que estavam passar em alta velocidade por um quebra-mola. O caso aconteceu por volta das 18h40 em Dourados - distante 233 km da Capital, com um ônibus da empresa Medianeira Transportes.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

De acordo com o site Dourados Agora, o ônibus fazia a linha Cidade Universitária e trafegava pela avenida Guaicurus no momento do acidente, o local está com obras paradas devido a a chuva e falta sinalização ao longo dos 12 km da via. Dezenas de alunos da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) estavam sendo transportados.

A estudante Michele Ribeiro contou ao site que estava sentada no último banco do ônibus e foi arremessado contra o teto. Ela teve um corte na cabeça e sangrou muito. Outros dois estudantes também se feriram, um deles reclamava de dores abdominais, por ter batido contra as ferragens do ônibus, e um terceiro caiu no chão e sofreu machucados.

Já Lucas Pereira Souz disse que no momento que o ônibus passou pelo quebra-molas quem não conseguiu se segurar foi lançado. "Foi um grande susto. Muitos foram atirados contra os outros, alguns caíram e outros bateram nas laterais e corrimão do ônibus", relata o estudante.

Após o acidente, o ônibus parou no acostamento e o Samu e Bombeiros foram acionados. Como algumas estudantes não paravam de sangrar, alguns alunos pediram socorro para motoristas que passavam pela rodovia. Michele foi encaminhada ao Hospital Evangélico e levou quase 20 pontos na cabeça.

Outro lado - O gerente da Medianeira Transportes, Marcelo Saccol, disse ao Dourados Agora que o motorista não viu o quebra-molas em razão da falta de sinalização na Guaicurus. "Chovia no momento e isso dificultou ainda mais a visibilidade". Ele ainda falou que a estudante Michele, a única que precisou ser levada ao Hospital, recebeu atenção da empresa e os outros dois, sem gravidade, foram atendidos e liberados. "Sei que um deles chegou a ser levado ao UPA e o outro foi atendido no próprio ambulatório da universidade".

Marcelo reclama da falta de sinalização na Guaicurus, que está com obras paralisadas devido a chuva. O servidor público Franz Mendes, da comissão de duplicação pró-Guaicurus, disse que semana que vem se reunirá com a equipe da Agesul (Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos), responsável pelas obras.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions