ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Motorista de vereador morre após perder controle e Hilux capotar

Renata Volpe Haddad | 12/09/2015 09:12
Camionete ficou destruída após o acidente. (Foto: Divulgação)
Camionete ficou destruída após o acidente. (Foto: Divulgação)

Loro Navarro, motorista do vereador de Glória de Dourados, Carmo Felismino (PSB), morreu após perder o controle do veículo, sair da pista e capotar. O caso aconteceu na quarta-feira (9) na BR-070, próximo a cidade de Cáceres, no Mato Grosso.

Segundo informações do Dourados News, a camionete Toyota Hilux de cor prata estava sendo dirigida por Loro. No veículo, estavam o vereador, sua esposa e o sogro, que tiveram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a pista estava molhada no momento do acidente, e isso pode ter contribuído para que o motorista perdesse o controle da direção.

Os ocupantes da camionete seguiam para a cidade de Rolim de Moura, em Rondônia. O corpo do motorista foi velado ontem (11) em Glória de Dourados, ele era natural do Paraná. O vereador e os familiares retornaram para o município.

A reportagem do Dourados News tentou contato na Câmara de Glória para tentar falar no gabinete do vereador, mas as ligações não foram atendidas.

Nos siga no Google Notícias