A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

24/06/2013 14:12

Motorista é assassinado a tiros no centro de Sonora

Francisco Júnior

O motorista Carlos Alexandre Carneiro de Oliveira, de 27 anos, foi assassinado a tiros por volta das 21 horas desta ontem (23), em Sonora.

Veja Mais
Condutor perde o controle da direção e capota carro ao desviar de animal
Temer tira poder da Funai em demarcações e Famasul elogia medida

De acordo com site Edição de Notícias, moradores do conjunto residencial Big Brother viram a vítima cair e acionaram a PM e uma ambulância.

Oliveira foi atingido por dois tiros na jugular. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu assim que deu entrada no Hospital Municipal.

A vítima, que era residente em Dourados, estava na cidade fazer um frete. No momento em que foi socorrido ele portava sua carteira, celular e chave da carreta, o que descarta o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Um suspeito já foi apreendido e será encaminhado para Coxim onde realizará o exame residuográfico, a fim de verificar se existem resíduos de pólvora em suas mãos. O Corpo de Oliveira foi encaminhado para o IML de Coxim e será levado para Dourados.




Nossa!! essa noticia me pegou de surpresa! Conheci o Carlos pessoalmente,e é uma pena que ele tenha tido sua vida ceifada de modo tal brutal. Oro a Deus pra que ele conforte sua família, e ajude a passar por esse momento tão difícil.O Carlos foi uma grande pessoa em vida.Cara trabalhador...
 
Cesar Silva em 24/06/2013 21:10:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions