A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/06/2013 14:12

Motorista é assassinado a tiros no centro de Sonora

Francisco Júnior

O motorista Carlos Alexandre Carneiro de Oliveira, de 27 anos, foi assassinado a tiros por volta das 21 horas desta ontem (23), em Sonora.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

De acordo com site Edição de Notícias, moradores do conjunto residencial Big Brother viram a vítima cair e acionaram a PM e uma ambulância.

Oliveira foi atingido por dois tiros na jugular. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu assim que deu entrada no Hospital Municipal.

A vítima, que era residente em Dourados, estava na cidade fazer um frete. No momento em que foi socorrido ele portava sua carteira, celular e chave da carreta, o que descarta o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Um suspeito já foi apreendido e será encaminhado para Coxim onde realizará o exame residuográfico, a fim de verificar se existem resíduos de pólvora em suas mãos. O Corpo de Oliveira foi encaminhado para o IML de Coxim e será levado para Dourados.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



Nossa!! essa noticia me pegou de surpresa! Conheci o Carlos pessoalmente,e é uma pena que ele tenha tido sua vida ceifada de modo tal brutal. Oro a Deus pra que ele conforte sua família, e ajude a passar por esse momento tão difícil.O Carlos foi uma grande pessoa em vida.Cara trabalhador...
 
Cesar Silva em 24/06/2013 21:10:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions