A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/04/2014 11:23

Motorista é feito refém por 5 horas após roubo de carreta na BR-163

Luciana Brazil

Um motorista de 34 anos foi feito refém por cinco horas na tarde de ontem (23), depois de ter a carreta Volvo roubada em um posto de gasolina, na BR-163, próximo a Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Ele foi levado para um canavial onde ficou das 14h30 às 19h30 sendo vigiado pelos bandidos.

Veja Mais
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163

Conforme o site A Gazeta News , a vítima disse que saiu de Mundo Novo, onde mora, por volta das 13 horas. Ao chegar a Naviraí, às 14h30, desceu no posto de gasolina para usar o banheiro e tomar um refrigerante.

Ao voltar para carreta ele foi abordado por três homens que estavam em um Gol branco. Dois bandidos desceram do veículo e anunciaram o assalto. A vítima foi forçada a entrar no carro com dois bandidos. O terceiro suspeito seguiu conduzindo a carreta.

O motorista foi levado a um canavial, onde foi vigiado por cinco horas. Os bandidos deram ordem para que ele permanecesse por mais 30 minutos depois que eles deixassem o local.

A vítima conseguiu pedir ajuda em uma usina. A PM (Polícia Militar ) foi acionada e o motorista encaminhado para delegacia de Naviraí. Diligências foram feitas em estradas vicinais da região, mas a carreta não foi localizada. 

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions