A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

20/11/2012 13:08

Motorista é preso com quase 200 aparelhos eletrônicos

Mariana Lopes
Entre os produtos, vídeo-game, controles e celulares (Foto: DOF)Entre os produtos, vídeo-game, controles e celulares (Foto: DOF)

Durante fiscalização de rotina, um homem foi preso ontem com 194 aparelhos eletrônicos que seriam revendidos em Campo Grande. O bloqueio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) foi realizado na rodovia MS-164, próximo a Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

Segundo os policiais militares, o homem, de 37 anos, estava em um Gol, com placas de Campo Grande, no qual ele transportava 150 aparelhos celulares, sete aparelhos de vídeo-game e 37 controles para de vídeo-games.

O motorista confirmou que comprou os produtos em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e os levariam a Campo Grande para a comercialização. A mercadoria não possuía a documentação probante de sua regular importação.

As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã, onde o motorista também está detido.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions