A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/12/2013 06:40

Motorista embriagado capota após colidir em carro estacionado

Aliny Mary Dias

Um motorista de 38 anos, em visível estado de embriaguez, conforme a Polícia Civil, colidiu contra um carro que estava estacionado e depois capotou no Jardim Nova Ipanema em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital. O acidente ocorreu no início da madrugada de hoje (2).

Veja Mais
Trecho da BR-163 é liberado após um mês de obras de recuperção
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS

Segundo o registro da ocorrência, Ademir dos Santos seguia pela Rua Marcílio Dias e conduzia um Chevrolet Celta. Um Volkswagen Fox que estava estacionado e pertence ao condutor identificado como José acabou sendo atingido pelo Celta.

Com a força do impacto, o carro de Ademir capotou e ele foi socorrido por vizinhos. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o motorista que sofreu uma forte pancada no peito.

De acordo com a Polícia Civil, Ademir aparentava estar embriagado, no entanto o teste do bafômetro não foi feito porque ele precisou de atendimento médico urgente.

O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions