A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/04/2014 08:19

Motorista embriagado é preso ao capotar veículo na BR-060

Viviane Oliveira

Um homem de 29 anos foi preso ao capotar o veículo na BR-060 no quilômetro 148 em Camapuã, distante 133 quilômetros de Campo Grande. André Willian Siqueira Rocha foi encaminhado para o hospital, de lá foi para a delegacia.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com boletim de ocorrência, André seguia na rodovia, quando capotou o veículo, um Fiat Templa. Ele foi encaminhado para o hospital local com ferimento leves. Quando a Polícia foi a unidade de saúde saber como havia acontecido o acidente percebeu que, André estava com sinais de embriaguez.

Ao fazer o teste do bafômetro a suspeita foi confirmada por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O resultado do teste deu 0,701 mg/l de álcool por litro de sangue. Depois do atendimento médico, André foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions