A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

23/10/2016 07:45

Motorista morre ao invadir contramão e bater de frente em dois ônibus

Viviane Oliveira

João Marcos Miguel, 40 anos, morreu após colidir o carro que conduzia contra um ônibus, na madrugada de hoje (23), no KM 252,2 na BR-158, próximo ao Rio Sucuriú, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em um veículo Gol cinza no sentido Selvíria, quando perdeu o controle da direção, invadiu a contramão, raspou na lateral esquerda de um ônibus e, em seguia bateu de frente com outro, conduzido por Márcio André Ferreira Chaves, 28 anos. O veículo transportava funcionários para a empresa Eldorado.

Com a colisão, o motorista do carro de passeio morreu no local. Os demais envolvidos não ficaram feridos. O acidente foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions