A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/06/2011 06:38

Motorista morto em acidente na BR-163 transportava 25 quilos de cocaína

Francisco Júnior

Droga estava escondida em duas malas dentro do baú do caminhão

Droga estava escondida em duas malas dentro do baú do caminhão. (Foto: PC de Souza, do Edição MS)Droga estava escondida em duas malas dentro do baú do caminhão. (Foto: PC de Souza, do Edição MS)

No caminhão baú carregado de carne que tombou ontem de manhã na BR-163 próximo a Rio Verde, policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontraram 25 quilos de cocaína.

No acidente, o motorista Émerson Severino Pereira, de 38 anos, acabou morrendo. Ele foi lançado para fora do caminhão Volvo, de placas DAO-5214 de São José do Rio Preto (SP).

De acordo com o site Edição MS, a droga estava dividida em 27 tabletes, acondicionados em duas malas, no baú do caminhão carregado com aproximadamente 30 toneladas de carne. O transporte foi descoberto por volta das 23h30, quando ia começar o transbordo da carga de carne para outro caminhão da mesma empresa, enviado pela seguradora.

Agora, caberá a polícia esclarecer se o tráfico era feito pelo motorista. De acordo com a PRF, os motoristas geralmente recebem os caminhões lacrados. Neste caso, a investigação será feita pelo delegado de Rio Verde, Éder Moraes de Oliveira.

O caminhão é da transportadora Transreal e a carne pertence ao frigorífico JBS.




A cocaina tambem presisa de refrigeração?
 
Jorge Barbosa em 07/06/2011 07:46:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions