A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/07/2015 07:12

Motorista morto em capotagem de caminhão estava no 1º dia de trabalho

Viviane Oliveira
O corpo ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiro. (Foto: Osvaldo Duarte)O corpo ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiro. (Foto: Osvaldo Duarte)

Foi identificado como Luzivaldo Santi Mello, 46 anos, o motorista morto no final da tarde de ontem (27), após capotagem na BR-463, na zona rural, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem morre preso às ferragens após caminhão capotar várias vezes em rodovia
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá

De acordo com o site Dourados News, a vítima conduzia um caminhão Mercedes Benz e estava no primeiro dia de trabalho como motorista.

Segundo a polícia, ele pegou a carga de milho em uma fazenda da região de fronteira e seguia na rodovia em direção a Dourados, quando próximo a Fazenda Paqueta, perdeu o controle da direção e capotou.

Após o acidente, Luzivaldo ficou prensado entre a cabine do veículo e a carga. Ele morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tirar o corpo da vítima das ferragens. Ainda não se sabe as causas do acidente.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na 1ª Delegacia de Ponta Porã.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions