A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

28/07/2015 07:12

Motorista morto em capotagem de caminhão estava no 1º dia de trabalho

Viviane Oliveira
O corpo ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiro. (Foto: Osvaldo Duarte)O corpo ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiro. (Foto: Osvaldo Duarte)

Foi identificado como Luzivaldo Santi Mello, 46 anos, o motorista morto no final da tarde de ontem (27), após capotagem na BR-463, na zona rural, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem morre preso às ferragens após caminhão capotar várias vezes em rodovia
Jovem receberia R$ 20 mil para entregar carreta roubada no Paraguai

De acordo com o site Dourados News, a vítima conduzia um caminhão Mercedes Benz e estava no primeiro dia de trabalho como motorista.

Segundo a polícia, ele pegou a carga de milho em uma fazenda da região de fronteira e seguia na rodovia em direção a Dourados, quando próximo a Fazenda Paqueta, perdeu o controle da direção e capotou.

Após o acidente, Luzivaldo ficou prensado entre a cabine do veículo e a carga. Ele morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tirar o corpo da vítima das ferragens. Ainda não se sabe as causas do acidente.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na 1ª Delegacia de Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions