A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/08/2013 15:49

Motorista perde o controle, camionete capota e 8 ficam feridos perto de Rochedo

Elverson Cardozo
Testemunha relata que camionete capotou pelo menos três vezes. (Foto: Mykael Ferraz)Testemunha relata que camionete capotou pelo menos três vezes. (Foto: Mykael Ferraz)

Oito pessoas ficaram feridas após capotagem de uma camionete no final da tarde deste domingo (26), na saída para Rochedo, em Campo Grande. Uma das vítimas, um homem de aproximadamente 40 anos, que estava na carroceria do veículo, foi lançado e sofreu traumatismo craniano. Os outros cinco apresentaram apenas escoriações e hematomas.

Veja Mais
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados

O acidente aconteceu por volta das 18h, no momento em que o motorista saiu de uma via asfaltada e entrou em uma estrada vicinal, a cerca de 5 quilômetros da MS-080, rodovia que dá acesso à Capital.

“Ele perdeu o controle ao entrar na rua de chão. A camionete deslizou na areia e capotou pelo menos 3 vezes. Ele estava alcoolizado, mas não bêbado”.

O relato é do estudante de gestão de recursos humanos, Mykael Ferraz Domingos, de 24 anos, que estava dentro do veículo, no banco de trás, sem cinto de segurança, junto com outras três pessoas, um rapaz duas jovens. Após “rodopiar”, o carro parou de rodas para cima. Todos conseguiram sair “engatinhando”.

Na frente, contou, estava o motorista, um homem que aparenta ter 40 anos e a namorada dele, que é acadêmica de enfermagem e, na ocasião, ajudou a socorrer a vítima mais grave. Na carroceria da camionete, além do homem que foi “lançado”, estava outro passageiro, de aproximadamente 37 anos, que teria pulado antes da capotagem.

Vítima de traumatismo sendo socorrida pelo Samu. (Foto: Mykael Ferraz)Vítima de traumatismo sendo socorrida pelo Samu. (Foto: Mykael Ferraz)

Ele sofreu apenas escoriações, enquanto o companheiro, ainda não identificado, ficou, segundo Mykael, “coma cabeça amassada”, além de apresentar escoriações no rosto e um corte na boca.

O homem foi socorrido, primeiro, pela acadêmica de enfermagem e, depois, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou à Santa Casa de Campo Grande.

No hospital, a vítima foi submetida, segundo a testemunha, a uma cirurgia porque, além do “afundamento” na cabeça, quebrou e deslocou o maxilar.

“Ele esta bem, mas não tem previsão de alta”, disse o estudante, ao comentar que ele, assim como os outros quatro colegas, “nasceu de novo”. “Vi minha vida passar em três segundos. Achei que iria morrer. Tive uma segunda chance”, resumiu, ainda traumatizado.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



Dirigir em estrada asfaltada é uma coisa, dirigir em estrada de terra é bem diferente, exige dos motoristas alguns cuidados e atenção. Teria sido falta de experiência ou negligência?????
 
Eduardo de Souza Neto em 27/08/2013 08:09:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions