A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

03/01/2014 19:47

Motorista perde o controle, capota na MS-156 e dois ficam feridos

Filipe Prado
A motorista perdeu o controle e capotou o carro (Foto: Bruno Martins)A motorista perdeu o controle e capotou o carro (Foto: Bruno Martins)

Após o motorista perder controle, um carro capotou na tarde de hoje (3) e deixou duas mulheres e duas crianças feridas, na MS-156, entre Caarapó e Amambai. Este é o segundo acidente na rodovia em menos de 24 horas.

Segundo o site A Gazeta News, elas estariam em um veículo Renault Logan e estavam em baixa velocidade, mas a motorista do carro perdeu o controle do carro, capotando próximo a ponte do Córrego Japé.

Uma das mulheres e as duas crianças precisaram ser removidas do carro pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional, mas, segundo o site, apresentam ferimento de natureza leve. A outra mulher, que estava no veículo, foi arremessada para fora do carro, durante o capotamento.

As vítimas são da cidade de Palmas, TO, e foram até Amambai passar férias, na casa de parentes, mas estariam viajando para Campo Grande, quando aconteceu o acidente.

MS-156 - Na noite de ontem (02), Allyson Thalis da Silva Nunes, de 20 anos e militar do Exército, ficou ferido em estão grave depois de perder o controle da moto que conduzia e cair da moto.

O acidente que ocorreu no fim da noite de ontem (2) pode ter sido causada por um pneu da motocicleta que furou, segundo apurou o Gazeta News. O militar teve traumatismo craniano grave e quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros estava inconsciente. O estado de saúde dele era grave e o jovem foi levado até o pronto socorro do Hospital Regional.

 

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions