A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/11/2016 21:55

Motorista perde o controle de carro, bate em muro de academia e desmaia

Nyelder Rodrigues

Um motorista de 41 anos ficou ferido após bater o carro que conduzia, um Fiat Uno, na parede e porta de uma academia de musculação localizada na rua Miranda Reis, próximo a praça Hervê Mendes Fontoura, em Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Grande -, na noite desta quarta-feira (2).

Veja Mais
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

De acordo com o site Coxim Agora, a vítima é Claudemir Alves Silva, de 41 anos, que perdeu o controle do veículo por motivos ainda desconhecidos. Uma testemunha do acidente diz que foi surpreendido pelo estrondo e foi ver o que acontecia.

Chegando lá, o homem que mora ao lado da academia disse que encontrou o motorista desmaiado, acionado logo em seguida o Corpo de Bombeiros para realizar o socorro. Por pouco a carro, com placa de Coxim, não invadiu a casa dele.

Claudemir foi resgatado também pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Pronto Socorro do Hospital Regional de Coxim, devido aos ferimentos sofridos. A vítima seguia no sentido bairro-centro quando aconteceu o acidente e chovia no momento.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions