ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Motorista perde o controle de carro, bate em muro de academia e desmaia

Nyelder Rodrigues | 02/11/2016 21:55

Um motorista de 41 anos ficou ferido após bater o carro que conduzia, um Fiat Uno, na parede e porta de uma academia de musculação localizada na rua Miranda Reis, próximo a praça Hervê Mendes Fontoura, em Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Grande -, na noite desta quarta-feira (2).

De acordo com o site Coxim Agora, a vítima é Claudemir Alves Silva, de 41 anos, que perdeu o controle do veículo por motivos ainda desconhecidos. Uma testemunha do acidente diz que foi surpreendido pelo estrondo e foi ver o que acontecia.

Chegando lá, o homem que mora ao lado da academia disse que encontrou o motorista desmaiado, acionado logo em seguida o Corpo de Bombeiros para realizar o socorro. Por pouco a carro, com placa de Coxim, não invadiu a casa dele.

Claudemir foi resgatado também pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Pronto Socorro do Hospital Regional de Coxim, devido aos ferimentos sofridos. A vítima seguia no sentido bairro-centro quando aconteceu o acidente e chovia no momento.

Nos siga no Google Notícias