A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

14/11/2014 08:35

Motorista que morreu em colisão com F-250 pode ter cochilado ao volante

Luciana Brazil
Caminhonete Hilux ficou destruída. Motorista morreu na hora. (Foto: Nova News)Caminhonete Hilux ficou destruída. Motorista morreu na hora. (Foto: Nova News)
Caminhonete F-250 capotou com a batida. (Foto: Nova News)Caminhonete F-250 capotou com a batida. (Foto: Nova News)

O motorista da caminhonete Hilux, José Antonio Mahomed, que morreu na tarde de ontem (13), na colisão com uma F-250, na MS-276, entre Ivinhema e Deodápolis, pode ter dormido ao volante, de acordo com o site Ivi Notícias. Testemunhas afirmam que o condutor cochilou causando o acidente.

Outras duas pessoas, ocupantes da Hilux, identificadas como José Claudio e José Renato, ficaram feridas, uma delas foi encaminhada ao hospital. Na F-250 viajavam Reinaldo e Tiago que não sofreram lesões graves.

A Hilux pertencia a empresa State Grid que trabalha com torres de alta tensão e a F-250 pertence a uma empresa mecânica de Dourados. Os veículos ficaram destruídos. 

O acidente aconteceu próximo à entrada da Gleba Azul.

Acidente entre caminhonetes mata um na MS-276
Acidente entre duas caminhonetes matou José Antônio Mahomed e deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 16h20, na M...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions