A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/04/2014 11:27

Motorista que morreu na 157 estava alcoolizado e sem cinto, diz delegado

Mariana Lopes
Motorista perdeu controle em curva, carro capotou e caiu em barranco (Foto: iFato)Motorista perdeu controle em curva, carro capotou e caiu em barranco (Foto: iFato)

O motorista José Ricardo Cristaldo Coelho, 33 anos, que morreu na manhã de hoje na MS-157, próximo à ponte São Domingos, no trecho entre Maracaju e Itaporã, estava alcoolizado e sem cinto de segurança, segundo informações do delegado titular de Itaporã, Ricardo Meirelles Bernardinelle.

Veja Mais
Acidente na MS-157 mata um e deixa dois feridos na manhã de hoje
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

Conforme relatos colhidos pela Polícia Civil, que esteve no local do acidente, o motorista havia saído de Maracaju, onde passou na casa de um primo dele, e estava seguindo viagem para Dourados, onde morava.

Ainda de acordo com depoimentos de parentes da vítima, ele participou de uma festa na noite de ontem e hoje, quando saia de Maracaju, passou em um bar e comprou duas latinhas de cerveja. Segundo o delegado, a bebida ainda estava gelada dentro do veículo.

José Ricardo estava em um Fiat Pálio e não usava cinto de segurança no momento do acidente. Conforme levantamento da perícia, ele perdeu o controle do carro em uma curva próxima à ponte São Domingos. O veiculo capotou na rodovia e caiu em um barranco.

No carro ainda estavam dois adolescentes, sendo um o filho de José Ricardo e o outro um amigo dele. Eles foram socorridos e levados para o hospital de Itaporã, mas estão bem.

O motorista seguia viagem para Dourados, para a festa de aniversário da filha dele.

Acidente na MS-157 mata um e deixa dois feridos na manhã de hoje
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (19), na MS-157, próximo à ponte São Domingos, região de Itapo...
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions