A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/08/2014 08:54

Motoshow tem sujeira nas ruas e registro de mulheres nuas durante evento

Priscilla Peres
Lixo deixado nas ruas de Três Lagoas após festa de ontem. (Foto: Rádio Caçula)Lixo deixado nas ruas de Três Lagoas após festa de ontem. (Foto: Rádio Caçula)

A segunda noite de festa do 13º Motoshow realizado em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande terminou com muito lixo em trechos da avenida Ranulpho Marques Leal e Capitão Olinto Mancini, no bairro Jardim Alvorada. O encerramento do evento acontece na tarde de hoje.

Veja Mais
Trecho da BR-163 é liberado após um mês de obras de recuperção
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS

De acordo com imagens divulgadas pelo site Rádio Caçula, a sujeira composta por restos de garrafas de bebidas alcoólicas e comida foi deixada por pessoas que estiveram no Motoshow ontem e depois passaram a noite em aglomeração em um posto de combustível de uma das avenidas principais da cidade.

No mesmo posto, moradores de Três Lagoas denunciam a exposição de mulheres nuas, prática de incentivo ao sexo, uso de álcool e outras drogas. Fotos de garotas com pouca ou nenhuma roupa estão sendo divulgadas na internet pela população local e visitantes.

Uma placa de sinalização indicando o nome da via – instalada no cruzamento das avenidas – também foi danificada nesta madrugada. O Motoshow é uma festa realizada todos os anos no município e reúne motociclistas de diversas partes do país.

A expectativa da comissão organizadora é de que 10 mil pessoas por dia passassem pelo encontro de motos, movimentando R$ 2 milhões no fim de semana. De acordo com a prefeitura, a rede hoteleira atingiu 100% de sua capacidade.

Mulher seminua em veículo que participa de evento em Três Lagoas. (Foto:Rádio Caçula)Mulher seminua em veículo que participa de evento em Três Lagoas. (Foto:Rádio Caçula)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions