A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

11/07/2012 14:17

MP investiga atuação de profissionais da UTI do hospital de Aquidauana

Nadyenka Castro

Inquérito civil tem por objetivo verificar se normas de urgência estão sendo cumpridas

O MPE (Ministério Público Estadual) investiga a atuação de profissionais que trabalham na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital Dr. Estácio Muniz, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com edital publicado na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do MPE, o inquérito civil é para apurar se médicos e enfermeiros que atuam na UTI da unidade de saúde “...supre as exigências estabelecidas nas normas de urgência”.

O inquérito foi aberto pela 2ª Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos do Cidadão da Comarca de Aquidauana e é de responsabilidade do promotor de Justiça José Maurício de Albuquerque.

O hospital de Aquidauana já foi alvo de investigação do MPE. Em um dos inquéritos foi apurada a administração da unidade de saúde.

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions