A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

05/11/2014 23:59

MPE-MS recomenda que em 90 dias Governo substitua viaturas dos Bombeiros

Eduardo Penedo

O promotor de Justiça da Comarca de Amambai, Etéocles Brito Mendonça Dias Júnior, recomendou que no prazo de 90 dias o Governo do Estado de Mato Grosso do empreenda todas as medidas concretas para a substituição dos veículos que atendem o 2º Subgrupamento de Bombeiros de Amambai, por veículos da mesma espécie, em melhores condições de uso.

Ele recomenda ainda, que, no prazo de 120 dias, que o Governo do Estado dê posse e exercício a um mínimo de mais 17 integrantes, entre oficiais e praças, para atuar, com exclusividade, no 2º Subgrupamento de Bombeiros, de Amambai.

O 2º Subgrupamento de Bombeiros, da cidade de Amambai é responsável pelo atendimento das cidades de Amambai, Coronel Sapucaia, Tacuru, Paranhos, e Sete Quedas.

Considerou ainda, que restou apurado, no decorrer do Inquérito Civil, que a atual estrutura material e humana do 2º Subgrupamento de Bombeiros, da cidade de Amambai é insuficiente para atender, de forma minimamente satisfatória, a demanda de todas as cidades acima mencionadas.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions