A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/11/2014 23:59

MPE-MS recomenda que em 90 dias Governo substitua viaturas dos Bombeiros

Eduardo Penedo

O promotor de Justiça da Comarca de Amambai, Etéocles Brito Mendonça Dias Júnior, recomendou que no prazo de 90 dias o Governo do Estado de Mato Grosso do empreenda todas as medidas concretas para a substituição dos veículos que atendem o 2º Subgrupamento de Bombeiros de Amambai, por veículos da mesma espécie, em melhores condições de uso.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

Ele recomenda ainda, que, no prazo de 120 dias, que o Governo do Estado dê posse e exercício a um mínimo de mais 17 integrantes, entre oficiais e praças, para atuar, com exclusividade, no 2º Subgrupamento de Bombeiros, de Amambai.

O 2º Subgrupamento de Bombeiros, da cidade de Amambai é responsável pelo atendimento das cidades de Amambai, Coronel Sapucaia, Tacuru, Paranhos, e Sete Quedas.

Considerou ainda, que restou apurado, no decorrer do Inquérito Civil, que a atual estrutura material e humana do 2º Subgrupamento de Bombeiros, da cidade de Amambai é insuficiente para atender, de forma minimamente satisfatória, a demanda de todas as cidades acima mencionadas.

 

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions