A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/05/2014 17:41

MPF pede venda antecipada de veículos apreendidos em Naviraí

Mariana Lopes

Para evitar desvalorização, o Ministério Público Federal pediu à Justiça que a venda dos veículos apreendidos e guardados no pátio da Delegacia da Polícia Federal de Naviraí, cidade distante 366 quilômetros de Campo Grande, seja feita antes do julgamento do crime e em um prazo mais curto do que é realizada atualmente. No total, são 48 veículos, frutos de crimes, que aguardam destinação judicial.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

De acordo com o Ministério Público Federal, os veículos estão alojados em local descoberto e sujeitos à depreciação pelo tempo e pelo desuso, o que reduz o valor dos bens tanto para a Justiça, quanto para os proprietários.

O valor obtido nas vendas ficará depositado em juízo e, em caso de condenação, o montante será convertido à União. Se o acusado for absolvido, o dinheiro é repassado ao réu.

Conforme esclarecimento do MPF, a medida, além de proteger os bens da desvalorização, reduz custos de vigilância, evita a lotação dos depósitos judiciais e a ocorrência de possíveis danos à saúde da população, além dede um "melhor aproveitamento dos bens apreendidos".

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions