A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/04/2011 15:59

Mulher agredida a pedradas em Itaporã está com morte cerebral

Nadyenka Castro

Crime ocorreu há 20 dias

Agredida a pedradas no último dia 17, em Itaporã, Gláucia Maiara Dias Munhós, 18 anos, está com morte cerebral.

Ela está internada desde o dia do crime na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Evangélico, em Dourados.

Glaucia Maiara teve esmagamento de crânio e de face. O ex-companheiro dela, Adriano Gomes da Costa, vulgo “Gordinho”, de 22 anos, é apontado como autor do crime.

A família da vítima está reunida no Hospital Evangélico para decidir

sobre desligamento dos aparelhos que mantém os batimentos cardíacos e também sobre doação dos órgãos.

Adriano está preso. Ele foi para cadeia quando se apresentou à Polícia Civil, por força de mandado de prisão preventiva. Ele já tem várias passagens pela Polícia.

(Colaborou Antonio Carlos Ferrari)

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



Concordo plenamente com vc Jane,olho por olho e dente por dente
 
Emerson De Oliveira em 27/04/2011 09:11:19
SER MULHER;NESSE BRASIL DA MEDO.MULHERES ;TODOS OS DIAS SAO ASSASSSINADAS DE FORMA COVARDE Q PAIS E ESSE.MATOU TEM Q MORRER.
 
rejani rilke em 27/04/2011 08:42:17
- Mais um que não vai sofrer coisa alguma, será apenas mais um numero na estatística das barbaridades que se alastram por esse Brasil afora; e infelizmente com as leis que temos logo logo esse desgraçado estará nas ruas pronto para matar mais pessoas. Na certa é um ignorante qualquer, desprovido de educação e principios e talvez com alguma disfunção de ordem psicológica e sexual para cometer tamanha barbaridade. É mais um daqueles FDP que não conseguem conviver com um não poferido por outras pessoas; mas, se o pai, irmãos, parentes ou outro qualquer outro mandar um sujeito desse para o Quinto dos Infernos com certeza a policia os pega rapidinho.Reforma do judiciario já. Pena de Morte para Crimes Hediondos.
 
Zuza Ratier em 27/04/2011 06:57:33
É por esses crimes hediondos, que se faz necessária a Pena de Morte no Brasil - o cara matou ( foi confirmado) deve morrer também. Deveria haver a "Lei de Talião" - morrer do mesmo jeito que matou - A Pedradas!!
 
Jane Oliveira em 27/04/2011 05:29:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions