A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/07/2013 12:35

Mulher atropela crianças, mata uma e fere outra, e foge sem prestar socorro

Jéssica Benitez

Uma criança de cinco anos morreu vítima de atropelamento, na noite de ontem, no centro de Ponta Porã e outra da mesma idade está hospitalizada após passar por cirurgia. As menores estavam com a avó, 61 anos, e quando atravessava a Avenida Brasil na faixa de pedestres, foram atropelados por um Pálio.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

Segundo a Polícia Militar, a condutora do veículo, que já foi identificada e não teve o nome revelado, fugiu do local sem prestar socorro. A fuga também impediu que ela fosse submetida ao bafômetro.

Ainda conforme a PM, todas as informações levantadas foram repassadas à Polícia Civil que abriu inquérito para apurar o caso, a boataria de que a condutora teria parentesco com um policial e, por isso, não havia sido encontrada foi esclarecida.

Embora já esteja identificada, a localização da mulher pode ser difícil por se tratar de um município que faz divisa com outro país. No Paraguai, os policiais brasileiros não tem poder de autuação.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



Agora que grande parte dos acidentes tem "elas" envolvidas, sumiram aqueles teóricos que diziam que as mulheres eram mais cuidadosas ao volante.
 
Lucas Sarcozi em 30/07/2013 14:55:21
Infelizmente nem os motoqueiros respeitam os pedestres, quando as pessoas vão atravessar a faixa de pedestres e os carros param os motoqueiros avançam. a policia só faz blits para pegar motos, mas os menores bêbados no transito ninguém vê.
 
Marcia Cristina em 29/07/2013 15:58:11
Ja fui a Ponta Porã e lá ninguém respeita o trânsito! Sinal vermelho e o pessoal passa como se estivesse verde, param o carro no meio da rua(fecha o trânsito), motociclistas sem capacete, menores dirigindo, etc... é uma cidade sem lei e sem respeito com o proximo. Atravessando para o lado do Paraguay ja é diferente, policiais gerenciando o trânsito, policiais perto das lojas e postos de combustíveis e bem organizado(tirando o fato de menores dirigindo e sem capacete).
 
Alexandre de Souza em 29/07/2013 13:20:55
Não sabe dirigir, vai de ônibus ou fica em casa.
 
Carlos Magno em 29/07/2013 13:16:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions