A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/12/2014 15:18

Mulher de 20 anos reage à assalto, pega arma e aponta contra bandido

Liana Feitosa
Pistola calibre 22 tinha peças incompletas e seis munições no carregador. (Foto: Divulgação)Pistola calibre 22 tinha peças incompletas e seis munições no carregador. (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta quarta-feira (17), duas jovens, uma de 20 anos e outra de 19, foram abordadas por um homem armado na rua São Paulo, região central de São Gabriel do Oeste, município a 140 quilômetros de Campo Grande. As duas estavam em uma caminhonete Toyota Hillux quando o homem se aproximou anunciando o assalto e ordenando que saíssem do veículo.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com o jornal Edição MS, no momento em que o ladrão tentou puxar uma das vítimas para fora da caminhonete, ela reagiu, empurrando-o. Em seguida, deu um tapa no braço dele, fazendo com que ele derrubasse a arma no banco do carro.

Segundo o 5° Batalhão da Polícia Militar, de São Gabriel do Oeste, a jovem conseguiu pegar a arma e apontar para o bandido, que saiu correndo. A Polícia Militar foi acionada e tentou localizar o autor, mas não o encontrou.

De acordo com a vítima, o assaltante usava calça jeans, camiseta preta com desenho de caveira e tinha outra camiseta que cobria o rosto.

A arma, uma pistola calibre 22 com peças incompletas e seis munições no carregador, foi apreendida pelos policiais e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel, onde o caso foi registrado.

As autoridades policiais alertam, no entanto, ao perigo de reagir a tentativas de assalto. A prática é condenada por especialistas em segurança.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions