A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

14/11/2013 06:53

Mulher de 21 anos mata homem a machadadas e é presa em Taquarussu

Aliny Mary Dias
Machado usado no crime foi apreendido pela polícia  (Foto: Rudinei Rodrigues/Nova News)Machado usado no crime foi apreendido pela polícia (Foto: Rudinei Rodrigues/Nova News)

Uma jovem de 21 anos foi presa pela polícia de Taquarussu, distante 332 quilômetros da Capital, após confessar ter matado a machadadas Manoel José dos Santos, 50 anos. O crime ocorreu na casa do homem na manhã de ontem (13) e a jovem foi preso no fim da tarde.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

De acordo com o depoimento prestado pela jovem à polícia, o crime ocorreu depois de uma discussão entre ela e o homem. O machado usado no crime pertencia à vítima e depois de golpear Manoel, a mulher fugiu e enterrou o instrumento em um terreno baldio.

Depois de confessar o caso, os policiais foram até o local onde a jovem enterrou o machado e a arma foi apreendida. Conforme a polícia, o corpo de Manoel foi encontrado por um vizinho, caído na sala e sem vida.

A jovem que não teve a identidade divulgada está presa na delegacia da cidade e deve ser encaminhada para algum presídio feminino do Estado nos próximos dias.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



É, Bruna, acho que ele é que não era boa coisa...
 
Jessica Duarte em 14/11/2013 14:26:02
Olha como esta cada dia mas perigoso. Oq leva uma jovem de 21 anos a fazer isso. Coisa boa ela nao deve ser!
 
Bruna Vieira em 14/11/2013 08:30:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions