A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/08/2013 11:02

Mulher de 24 anos morre depois de ser atropelada por veículo em Três Lagoas

Luciana Brazil
Vítima estava de bicicleta e saía do trabalho na hora do acidente. (Foto: Minuto MS/Pollyanna Eloy)Vítima estava de bicicleta e saía do trabalho na hora do acidente. (Foto: Minuto MS/Pollyanna Eloy)

Uma mulher de 24 anos morreu na noite de ontem (15) depois de ser atropelada, em Três Lagoas, quando saia do trabalho, na avenida Rosário Congro, no Jardim Primaveril.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo site Minuto MS, Hilda Batista Fernandes estava de bicicleta quando foi atingida por um veículo, Nissan March, conduzido por um rapaz de 22 anos. Hilda foi arremessada por alguns metros e caiu na calçada.

Ela sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. A vítima estava acompanhada do marido, que presenciou o acidente e ficou em estado de choque.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado, mas Hilda morreu no local. Segundo informações do site, o motorista do carro também ficou em estado de choque.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions