A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

31/03/2015 10:57

Mulher de 25 anos é flagrada em van levando droga para estado vizinho

Liana Feitosa
Droga seria levada ao município de Colíder, no Mato Grosso. (Foto: Divulgação / Polícia)Droga seria levada ao município de Colíder, no Mato Grosso. (Foto: Divulgação / Polícia)

Uma mulher de 25 anos foi presa ao transportar, na bolsa que usava durante viagem, 30 quilos de maconha. Ela estava em uma van, que cumpria itinerário da cidade de Antônio João a Campo Grande, quando foi flagrada com a droga junto com a bagagem pessoal.

Veja Mais
Empresa é multada em R$ 21 mil por transporte ilegal de etanol
Homem é preso depois de esfaquear vítima com faca de serra

A apreensão foi feita pela Polícia Militar Rodoviária durante fiscalização de rotina na manhã desta terça-feira (31), por volta das 8h30, na MS-164, na Base Operacional de Vista Alegre, distrito de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.

A Rosana Moreira do Prado, natural de Alta Floresta, no Mato Grosso, afirmou à polícia que a droga foi pega na cidade de Ponta Porã e seria levada ao município de Colíder, no Mato Grosso.

Para realizar o transporte ela receberia pagamento de R$ 2 mil. A autora e a droga foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions