A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/11/2012 10:37

Mulher de 29 anos é presa com 1,8 kg de cocaína

Viviane Oliveira
Elizete foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas. (Foto: Itaporã Agora)Elizete foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas. (Foto: Itaporã Agora)
Foram apreendidos três tabletes de cocaína. (Foto: Itaporã Agora)Foram apreendidos três tabletes de cocaína. (Foto: Itaporã Agora)

Elizete Maria da Vera Cruz, de 29 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas por volta das 19h30 deste sábado (24), em Itaporã, cidade distante 277 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pecuarista é preso suspeito de ter mandado matar amante da esposa
Só este ano, 36 estrangeiros foram à PF em Corumbá para pedir refúgio

O flagrante foi feito pela Polícia Militar durante uma blitz em um ônibus de turismo que fazia a linha Bolívia/Dourados.

Ao fazer uma revista nas bagagens do ônibus, a Polícia encontrou com Elizete uma bolsa com três tabletes de cocaína pura. Depois de somados o entorpecente somou 1,826 kg.

À Polícia, a mulher disse que pegou a droga na Bolívia e levaria até Dourados, onde receberia R$ 600 pelo transporte. Ela foi presa em fragrante por tráfico internacional de drogas e levada para a delegacia do município. (Com informações do site Itaporã Agora). 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions