A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/05/2012 11:25

Mulher de 54 anos é flagrada com pasta-base de cocaína na BR-463

Viviane Oliveira
Droga encontrada com a mulher de 54 anos. (Foto: Divulgação)Droga encontrada com a mulher de 54 anos. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam uma mulher de 54 anos com pasta-base de cocaína enrolada no corpo, na BR-463, na região de Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

De acordo com a Polícia, a mulher foi presa durante fiscalização em um ônibus com itinerário Bela Vista/São Paulo. Durante vistorias foi localizada a droga amarrada ao corpo da passageira.

Dentro do mesmo ônibus a Polícia encontrou, com outro passageiro, um tablete da mesma droga no interior de um aparelho de som. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions