A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

01/02/2015 16:57

Mulher de 65 anos é executada a tiros ao atender portão nesta tarde

Caroline Maldonado
Mulher foi morta na frente de casa (Foto: Ponta Porã Informa)Mulher foi morta na frente de casa (Foto: Ponta Porã Informa)

Uma mulher de 65 anos morreu nesta tarde após ser baleada na frente de casa, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. A doméstica Olga Belo, 65 anos, saiu para atender alguém que bateu palmas e foi atingida pelo homem que, em seguida, subiu em uma moto em que o comparsa o esperava, segundo testemunhas.

Veja Mais
Motorista morto em carro foi executado com tiros de pistola
Garupa de moto descarrega arma de fogo e mata motorista

A Polícia Civil está no local do assassinato. De acordo com o jornal Ponta Porã Informa, o crime ocorreu por volta das 14h30. Esse é o segundo assassinato em menos de 24h.

Na tarde de sábado (31), Alcimar de Oliveira Gonçalves, 42 anos, conhecido como “Cabeça Branca, foi alvejado dentro de seu carro, no trevo da saída para o município de Antônio João, no sentido da Rua Coronel Santana.

O homem que estava na garupa da motocicleta disparou vários tiros de pistola 9 milímetros na direção de Alcimar, que ao ser ferido perdeu o controle da direção, subiu o meio fio, parando próximo a cerca de um silo que tem na região. Os suspeitos fugiram em direção à fronteira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions