ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Motociclistas fazem 12 disparos e ex-mulher de vereador é ferida com 2 tiros

Vítima seria esposa do ex-vereador de Ponta Porã, João Bala; pelo menos 12 tiros de pistola foram disparados no carro por casal que estava em uma moto

Helio de Freitas, de Dourados | 09/10/2015 16:02
Policiais observam Kia Sportage branca onde estava a mulher atingida pelos tiros de 9 mm (Foto: Leo Veras)
Policiais observam Kia Sportage branca onde estava a mulher atingida pelos tiros de 9 mm (Foto: Leo Veras)

Uma mulher foi alvo de atentado à bala na tarde desta sexta-feira em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Silvana Campeiro, 24 anos, estava dentro de um utilitário Kia Sportage branco, placa AZN-9191, de Ponta Porã, quando pelo menos 12 tiros de pistola 9 milímetros foram disparados no carro. Dois tiros acertaram a mulher.

Uma criança estava no banco de trás do veículo, mas não teria sido atingida. Os autores do crime foram um homem e uma mulher, de moto. Após os tiros, eles fugiram para o território paraguaio.

Silvana seria esposa do ex-vereador João Bala, que cumpre pena em São Paulo, por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o casal de moto emparelhou com a Sportage na Avenida Brasil. A mulher que estava na garupa teria passado a arma para o piloto, que começou a atirar. Mesmo atingida pelos disparos, Silvana entrou no estacionamento de um posto de combustíveis e parou em frente ao restaurante. Ela foi socorrida ao hospital, mas estaria fora de perigo, segundo as primeiras informações.

Nos siga no Google Notícias