A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

22/03/2013 10:48

Mulher do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais morre no hospital

Francisco Júnior
Policiais no local onde aconteceu o crime. (Foto: Bela Vista MS)Policiais no local onde aconteceu o crime. (Foto: Bela Vista MS)

Morreu na noite de ontem, na Santa Casa de Campo Grande, a mulher do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bela Vista, Eugênio Benites. Fátima Benites estava internada no hospital depois de ser atingida por vários disparos na manhã de ontem (21).

Veja Mais
Família de presidente de sindicato em Bela Vista é baleada em atentado
Clima é tranquilo em escola que será aplicado Enem para 488 alunos

O sindicalista e a filha do casal também foram atingidos pelos tiros. Os três estavam próximo da sede do sindicato, na rua Alaídes Correia da Silva, bairro Costa e Silva, quando um motociclista se aproximou deles e efetuou os disparos.

Eugênio foi atingido nas pernas, a esposa no rosto e a filha nas costas. Pai e filha foram levados para o hospital de Bela Vista, onde permanecem internados e não correm risco de morte.

Já Fátima, como estava em estado grave, teve que ser transferida para a Santa Casa, onde morreu.

A Polícia ainda não identificou o suspeito do crime. Segundo o site Bela Vista MS, em 2012 o presidente do sindicato foi preso após ser flagrado com um revólver calibre 38 e sete munições. Na ocasião, a Polícia estava investigando um homicídio no Assentamento Santa Marina, onde Eugênio na época morava.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions