A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

01/03/2013 07:59

Mulher é encontrada morta com 9 facadas em matagal

Francisco Júnior
Corpo foi encontrado ontem. (foto: Sidney Bronka)Corpo foi encontrado ontem. (foto: Sidney Bronka)

A Polícia Militar identificou a mulher encontrada morta e amordaçada no início da tarde de ontem (28). Trata-se de Beatriz Beraldo Martins, de 20 anos.

Veja Mais
Durante discussão, homem esfaqueia colega na cabeça com facão
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta

De acordo com o site Dourados Agora, a vítima estava desaparecida desde quarta-feira passada quando no início da manhã daquele dia saiu de casa para levar os filhos na creche. Beatriz morava na Sitioca Síria Rasslem e segundo familiares, a jovem não mais entrou em contato com a família.

De acordo com a perícia, Beatriz foi morta com nove facadas, sendo uma na cabeça, duas no peito, uma na barriga e cinco nas costas. Devido ao estado de putrefação que o corpo foi encontrado, acredita-se que a vítima foi morta no dia do desaparecimento.

A Polícia ainda não sabe quem seria o autor do crime, porém há a hipótese de que alguém da família possa estar envolvida, por questão de herança.

Durante discussão, homem esfaqueia colega na cabeça com facão
Jaime Alves da Silva, 40, foi preso acusado de esfaquear o colega Valdiney Cordeiro Guedes, 39, com um facão. A vítima ficou gravemente ferida e foi ...
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Serão entregues nesta sexta-feira (20) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - duas novas viaturas para reforçar o trabalho do Cor...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions