A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

13/11/2012 06:39

Mulher é encontrada morta em terreno baldio no centro de Ponta Porã

Francisco Júnior

Uma mulher não identificada foi encontrada morta por volta das 8 horas de ontem, em terreno baldio, no centro de Ponta Porã.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo apresentava ferimentos provocados a golpes de paulada. Um pedaço de madeira com marcas de sangue foi recolhido pela perícia no local.

A mulher estava seminua, usando apenas uma mini-blusa estampada de cor escura e uma minissaia de cor preta e sandália estampada com uma bolsa com alguns pertences.

Conforme o boletim de ocorrência, usuários de drogas disseram que a vítima também fazia uso de entorpecentes, mas não souberam informar o nome dela.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions