A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/12/2014 23:26

Mulher é esfaqueada por marido e filha morre em acidente ao visitá-la

Alan Diógenes

Um ex-detento de 30 anos foi preso ao tentar matar a esposa a golpes de faca. O fato aconteceu na noite de ontem (10), em Eldorado, a 450 quilômetros de Campo Grande. A filha do casal morreu em um acidente envolvendo uma moto e um carro na MS-295, quando estava indo visitar a mãe no hospital.

Veja Mais
Caminhonete atropela motocicleta e passageiro morre na MS-295
Sete pessoas morreram em quatro acidentes ontem em rodovias de MS

Conforme o site A Gazeta News, após uma discussão, Roberto dos Santos da Silva, o “Robertinho”, deu uma facada na esposa Marilza Rodrigues Rezende, 44. Ela  ficou com a faca cravada na região do abdômen e foi encaminhada ao posto de pronto atendimento local para receber atendimento médico.

O autor foi preso momentos depois quando tentava se esconder na casa de seus avôs. Segundo a Polícia Civil, após receber voz de prisão, o acusado que ainda estava com uma camiseta suja de sangue, confessou o crime.

Na varanda da casa onde o  crime aconteceu foi encontrado um litro de cachaça pela metade, o que leva a crer que o desentendimento tenha ocorrido em decorrência do consumo de bebida alcoólica.

Tragédia - A filha da vítima, Carolina Rezende de Oliveira, 15, morreu em um acidente de moto ocorrido no final da tarde de hoje na MS-295. Ela vinha de Amambai, onde mora, para visitar a mãe em Eldorado, quando a moto na qual viajava de carona, se envolveu em um acidente com uma caminhonete F-1000.

A condutora da caminhonete não possui CNH (Carteira Nacional de habilitação) e pode responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions