A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

14/12/2012 06:34

Mulher é esfaqueada por recusar fazer programa com dois homens

Paula Maciulevicius

Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada no início da madrugada desta sexta-feira, dentro de uma casa na região central de Sonora, cidade distante 364 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Casal encontrado morto é identificado; crime pode ter relação com o tráfico

Simone Soares da Silva relatou aos policiais que foi atingida no pescoço depois de se negar a fazer um programa com dois homens. Ela chegou a pedir socorro para um deles, mas a dupla fugiu.

Mesmo ferida a mulher conseguiu sair na rua e pedir ajuda. Testemunhas disseram que viram os dois homens saírem correndo do local e indicaram para onde pelo menos um deles teria ido.

Em rondas pela região, a Polícia Militar localizou um deles, identificado apenas com o nome de Jorge e que já é conhecido dos militares. Jorge estava esncondido atrás de entulhos dentro de uma casa.

Ele tentou resistir, mas foi preso e algemado. Ele confessou aos policiais que estava com a vítima, mas disse que o golpe de faca teria sido dado por um homem chamado Ederson.

Em diligências, a PM tentou localizar o suspeito, Ederson Carlos da Cruz Pereira, 22 anos, que não foi localizado.

Ao retornar à casa onde o crime aconteceu, a Polícia apreendeu a faca usada para ferir Simone.

No hospital, os militares levaram a faca e uma fotografia para que ela reconhecesse Ederson. A vítima confirmou que era ele o autor da facada. No entanto, Ederson ainda não foi preso.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...
Mulher é assaltada em saída de banco e tem malote com R$ 67 mil levado
Uma mulher de 41 anos teve R$ 67 mil roubados em um assalto realizado na tarde desta segunda-feira (16) no Centro de Dourados - cidade localizada a 2...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions