ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher é esfaqueada por recusar fazer programa com dois homens

Paula Maciulevicius | 14/12/2012 06:34

Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada no início da madrugada desta sexta-feira, dentro de uma casa na região central de Sonora, cidade distante 364 quilômetros da Capital.

Simone Soares da Silva relatou aos policiais que foi atingida no pescoço depois de se negar a fazer um programa com dois homens. Ela chegou a pedir socorro para um deles, mas a dupla fugiu.

Mesmo ferida a mulher conseguiu sair na rua e pedir ajuda. Testemunhas disseram que viram os dois homens saírem correndo do local e indicaram para onde pelo menos um deles teria ido.

Em rondas pela região, a Polícia Militar localizou um deles, identificado apenas com o nome de Jorge e que já é conhecido dos militares. Jorge estava esncondido atrás de entulhos dentro de uma casa.

Ele tentou resistir, mas foi preso e algemado. Ele confessou aos policiais que estava com a vítima, mas disse que o golpe de faca teria sido dado por um homem chamado Ederson.

Em diligências, a PM tentou localizar o suspeito, Ederson Carlos da Cruz Pereira, 22 anos, que não foi localizado.

Ao retornar à casa onde o crime aconteceu, a Polícia apreendeu a faca usada para ferir Simone.

No hospital, os militares levaram a faca e uma fotografia para que ela reconhecesse Ederson. A vítima confirmou que era ele o autor da facada. No entanto, Ederson ainda não foi preso.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Nos siga no Google Notícias