A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

14/12/2012 06:34

Mulher é esfaqueada por recusar fazer programa com dois homens

Paula Maciulevicius

Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada no início da madrugada desta sexta-feira, dentro de uma casa na região central de Sonora, cidade distante 364 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa

Simone Soares da Silva relatou aos policiais que foi atingida no pescoço depois de se negar a fazer um programa com dois homens. Ela chegou a pedir socorro para um deles, mas a dupla fugiu.

Mesmo ferida a mulher conseguiu sair na rua e pedir ajuda. Testemunhas disseram que viram os dois homens saírem correndo do local e indicaram para onde pelo menos um deles teria ido.

Em rondas pela região, a Polícia Militar localizou um deles, identificado apenas com o nome de Jorge e que já é conhecido dos militares. Jorge estava esncondido atrás de entulhos dentro de uma casa.

Ele tentou resistir, mas foi preso e algemado. Ele confessou aos policiais que estava com a vítima, mas disse que o golpe de faca teria sido dado por um homem chamado Ederson.

Em diligências, a PM tentou localizar o suspeito, Ederson Carlos da Cruz Pereira, 22 anos, que não foi localizado.

Ao retornar à casa onde o crime aconteceu, a Polícia apreendeu a faca usada para ferir Simone.

No hospital, os militares levaram a faca e uma fotografia para que ela reconhecesse Ederson. A vítima confirmou que era ele o autor da facada. No entanto, Ederson ainda não foi preso.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions