A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/02/2011 22:52

Mulher é ofendida por conta de sua raça em Paranaíba

Jorge Almoas

Atual companheira do ex-marido agrediu vítima em porta de hospital

Uma mulher de 23 anos foi vítima de injúria por conta da cor de sua pele na porta de um hospital de Paranaíba, município localizado a 422 quilômetros de Campo Grande. Ela foi ofendida pela atual companheira do ex-marido.

De acordo com o boletim de ocorrência, Kelem Regina Almeida dos Santos foi levar o filho ao hospital, quando recebeu uma ligação telefônica do ex-marido, Marcelo Lima dos Santos, que é pai da criança.

Após algum tempo, Marcelo chegou à Santa Casa de Paranaíba acompanhado da atual companheira, Fabiana Soares, de 34 anos.

Ao avistar Kelem, Fabiana a xingou de “nega vagabunda” e ameaçou, dizendo que não “estouraria” a cara dela por ela estar com a criança no colo.

Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



Realmente é triste convivermos com esse tipo de situacao ainda nos dias de hoje. Mas, esse tipo de "injuria" acontece tambem de forma imperseptivel e ate de forma inocente sem nos dar conta, como é o caso do proprio titulo da reportagem ...(Mulher é ofendida por conta de sua "raça" em Paranaíba) que no meu "ponto de vista" quem tem raça são Animais, pois, pessoas tem "etnia".
 
Flavio Fagundes em 08/02/2011 08:58:52
Não só concordo com o comentário acima, como afirmo que a agressão de qualquer sorte é muito triste, porém falar de racismo é maior estupidez que se tem noticia neste pais, pois o Eminente Doutor Danilo Penna, uns dos maiores Genecista do mundo falou claramente no S.T.F( supremo tribunal federal) que não há outra raça se não a humana. O que difere uns dos outros é cor da pele mais nada. Ou por acaso animais vão a delegacias ou frequentão escolas? Salvo engano.
 
RUBENS DA SILVA SILVA SOARES em 08/02/2011 07:31:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions