A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

12/09/2011 13:10

Mulher é presa após dar bebida alcoólica para filha de três anos

Nadyenka Castro

Ela e a filha estavam em visível estado de embriaguez. Na casa havia várias latas de cerveja vazias

Uma mulher de 42 anos foi presa na noite do último sábado (10), em Aral Moreira, a 364 quilômetros de Campo Grande, por maus tratos aos filhos. Ela deu bebida alcoólica à filha de apenas três anos.

A PM (Polícia Militar) recebeu denúncia anônima de que havia uma mulher dando bebida alcoólica à filha em frente à rodoviária do município e, junto com o Conselho Tutelar, constatou a informação.

De acordo com a PM, a mulher foi encontrada em visível estado de embriaguez, assim como a filha, que estava deitada na cama e exalava forte odor etílico.

Ao ser questionada pelos policiais se havia dado bebida à menina, a autora em tom agressivo disse que não e em seguida quase caiu sobre o filho recém-nascida, tendo sido segurada pelos militares.

Conforme a PM, na residência havia várias latas de cerveja vazias e as crianças estavam em situação de descaso e maus-tratos.

A mulher foi encaminhada à Polícia Civil e as crianças ao abrigo municipal.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



As pessoas estão longe de DEUS mesmo!!!!!prá kbaaaaa
 
maikon elias em 12/09/2011 02:52:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions